Ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre seu divórcio, anunciada na última semana. O ex-marido da modelo negou ameaças e traição, e falou sobre a volta de Urach à prostituição.
+Uma solução arquitetônica fora do padrão: esta janela cúbica é como uma passagem para um mundo paralelo
+Cacau Colucci e marido anuncia o nascimento do primeiro filho, Arthur
+Malvino Salvador encanta ao posar com o filho: ‘tá parecido ou não tá?’
+Paolla Oliveira revela que congelou os óvulos: “Liberdade”
“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto?. Estou orando e jejuando pela vida do meu filho“, disse ele, Andressa está grávida de Leon, fruto da relação com Thiago.
O empresário também negou que tenha saído de casa. “Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz. Nunca faltou nada e não faltará. Vivemos em abundância e agradeço à Deus por isso. Quem está fora de casa neste momento é a Andressa. E todos sabem onde ela está“, comentou.
Andressa confirmou que irá voltar a se prostituir, e a volta de ‘Ímola’, nome que usava como garota de programa. “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida. Eu não ia expor nada. Mas ele me ameaçou. Eu preciso trabalhar. Tenho filhos e conta pra pagar! Ninguém me ajuda e a Universal não me devolveu meus dois milhões. Então vamos em frente“, declarou Andressa em entrevista à Quem.
“Ele é o pai! Nunca quis o mal dele e nem quero. Quem está descontrolado é ele. Eu só quero trabalhar e seguir em frente“, completou ela.